Gica
Olá galera!!
tou empolgada com o blog rsrs..
quero por algumas coisas que as pessoas curtam!
Então.. um amigo meu já é viciado nesses vídeos do youtube!
São re-dublagens que um cara faz com desenhos animados!
são muito cômicas, criativas .. ahh.. perfeitas!!
pelo menos pra quem gosta do besteirol como eu! rsrs
essa foi a 1a que eu vi e uma das minhas preferidas!!
vou postando aos poucos!!!!

Com Vocês...
Xexél, a Piranha Sereia .. em.. Lugar de Dar!!!! kkkkkkkkkkkk


Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Joyce Says:

    Passando para conhecer novos blogs, pessoas e pensamentos... !
    Adorei seu post!!!
    Quando quiser, pode me visitar!

    www.joycampos.blogspot.com

    Beijos =**


  2. Unknown Says:

    A menina nem os desehon infantis escapam das resenhas neh?rsrsrsrs.Bem criativo.Bjos


Postar um comentário

Penso, Logo Existo! Por isso vou deixar meu recado!! rsrs