Gica

Nossa.. eu estou um tanto de cabeça quente. Sei que existem pessoas diferentes, pensamentos, ações blá blá blá. Mas tem coisas que você tem convicção, sabe? E quando aparece alguém que é totalmente diferente do que você tem em mente.. dá um desânimo, decepção..

Pois bem.. o tema é a “carência”. Eu pus no meu MSN a frase “quero colo...” e daí algumas pessoas vieram questionar o que houve. Tanto amigos quanto amigas, e todos oferecendo apoio, amizade e talz. Mas eis que surge um indivíduo.. perguntando “quer colo pq?” e eu respondi “tou carente” ; daí vem ele “carente de que?”... e eu “carente de carinho, de um companheiro.. sinto falta de estar apaixonada, ter aquele brilho nos olhos etc”. e complementei “sexo é algo muito fácil de conseguir, mas isso isolado não me completa. Preciso de mais.. eu quero mais.. quero o que não é fácil de se achar: um sentimento.”

Ele meio que caçoou de minha cara. É o tipo da pessoa que não sente falta nenhuma desse tipo de coisa.. como ele diz, ele não é carente! A carência dele é só carnal. Ou melhor, ele nega que isso seja carência, mas sim instinto. Satisfez e pronto.. ta novinho em folha.

Tentei argumentar que sentir falta de um dengo, uma paixão, um carinho.. é algo inerente ao ser humano. Claro que temos o tal “instinto” também, mas a carência também é algo que nos diferencia dos outros animais.. aliás, pensando melhor... até os animais quando estão sozinhos ficam tristes, adinâmicos. Então, reformulo minha afirmação anterior: essa carência é algo inerente à vida (mais perceptível nas mais evoluídas), ou não???

Essa carência, ao meu ver, é o que faz as pessoas se relacionarem, a formarem família, a procurar dar o melhor de si para aquelas pessoas que ama. Como alguém em sã consciência pode debochar da carência afetiva?? O que será que acontece ou aconteceu na vida de alguém para se achar auto-suficiente e não sentir falta de nada disso?

Bom, eu sou carente sim, assumida rsrs. Moro longe de minha família há mais de 4 anos.. deixei também em Salvador grandes amizades. MORRO de SAUDADES!!! Fiz poucas amizades por aqui, porém sinceras.. sinto que é verdadeiro o sentimento! E é uma das coisas que me conforta e me ajuda a continuar a vida por aqui. Mas ainda falta algo.. o carinho de um companheiro, um namorado.. aquela coisa que te pega de repente, põe um sorriso em teu rosto que você nem sente, que invade seus pensamentos e sonhos.. aquela coisa que te faz criar dezenas de planos.. ahhhhhh... isso é bom demais!! Como alguém pode menosprezar essa pequena coisa que faz tão bem à alma (e ao corpo também!)???

Enfim... só espero que as pessoas continuem querendo ser carentes nesse bom sentido.. de querer estar sempre acompanhado, de querer fazer o bem, de querer dar o melhor de si.. de querer estar bem com o amor de amigos, familiares e companheiro! E que não deixe a rotina tomar conta e fazer com que nós desprezemos a “arte de amar e ser amado”.

E VOCÊ??? O QUE ACHA SOBRE ISSO?? COMO SE SENTE??

s2 BEIJO NO CORAÇÃO s2

@>~~ GICA ~~<@