Gica
Hoje foi um dia não muito produtivo..
Fui ao hospital pra uma palestra um tanto prolixa.. mas va la!
resto do dia.. so na cama, vendo tv, e net net net..
fiquei ouvindo um monte de musica! essa daqui eu ouvi um monte de vezes.. é tão lindinha.. chega aperta o coração.. com saudade de um amor.. alguém pra ter em quem pensar, alguém pra dedicar e cantar uma música assim..


BEIJOS NO CORAÇÃO!
.
@>~~ GICA ~~<@

TE ESPERO NO FAROL (ACÚSTICA) - TOMATE


.
Te espero no farol
Pra ver o sol se pôr
Fazer denguinho
Fazer declaração de amor
Te espero no farol
Pra ver o sol se pôr
Fazer amor, fazer amor
Sei que um dia vai lembrar
O tanto que eu te quis
Eu sei você vai ver
Mas eu tenho que aceitar viver sem teu olhar
Não posso resistir
Vem pra perto de mim
Faz o tempo parar
Faz tudo acontecer
Vou te fazer carinhos
Até o amanhecer
Te espero no farol
Pra ver o sol se pôr
Fazer denguinho
Fazer declaração de amor
.
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Penso, Logo Existo! Por isso vou deixar meu recado!! rsrs